sexta-feira, 23 de outubro de 2009

[À procura de si]

2 comentários:

  1. Centauro Sertanejo,

    Você me lembrou um filme de Wood Allen, "Zelig". Identifico-me enormemente com essa imagem. Lembro também daquele disco que me destes de aniversário certa vez, Tom Zé com Rumo - tinha um camaleão na capa...

    Busquemos, busquemos sempre, companheiro, encontrar-nos sobre a superfície desse planeta.

    Forte abraço,
    Davi

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu querido.
    Me desculpe a demora para responder seu comentário, só hoje eu o vi.Incrivelmente, o vi porque fui atacada por uma terrível insônia com um motivo muito claro.Eu fui convocada pra o Enade e isso me levará a Petrolina no sábado, dia 07.
    Engraçado que eu fiquei de péssimo humor quando soube disso.Pensei "PUTZ!Uma semana antes do vestibular eu vou ter que ir pra Petrolina fazer uma prova do Enade, que droga!", um pouco depois comecei a me animar com a idéia de rever todo mundo.Agora, depois de, classicamente, repassar todos os meus fracassos amorosos(o que é típico de insônia), comecei a pensar em como será esse fim de semana em Petrolina.Eu simplesmente não consigo imaginar como vou fazer para ver todas as pessoas que quero ver em tão pouco tempo, porque, sim, será pouquíssimo tempo.Se houver uma inconveniência qualquer em fazer muitos amigos, deve ser esta.De qualquer forma, nesse exato instante, eu nem posso me conter de ansiedade e felicidade.

    Quero ver você nesse fim de semana.
    Uma abraço imenso.

    ResponderExcluir